Fátima Saúde apresenta novo site

A plataforma expõe de forma consistente o posicionamento e os diferenciais da operadora que há mais de 30 anos mantém seu olhar voltado à gestão e promoção integral da saúde

 

Reprodução imagem: Leonardo Zorzin

O Fátima Saúde conta com um novo site. Através do endereço www.fatimasaude.com.br o usuário tem acesso ao ambiente virtual totalmente reformulado, que muda a lógica de navegação e proporciona conhecer a essência e os diferenciais da operadora de saúde. A compreensão de toda a estrutura de atendimento, bem como de seus princípios de atuação, fica clara logo nos primeiros cliques para quem visita o site.

A interface mais atual e o novo layout tornam sua utilização mais prática e intuitiva. Desenvolvido pela TUA Web em conjunto com a equipe de marketing do Fátima Saúde e a BAG Propaganda, o site apresenta de forma consistente o posicionamento e os diferenciais da operadora, com o foco no atendimento e no cuidado integral, priorizando as pessoas e os clientes empresariais. “Uma das mudanças significativas é a disruptura da página inicial, que foge do padrão e inova ao contar uma história sobre o Fátima Saúde, se “apresentando” ao visitante, mostrando as razões para ser escolhido, as opiniões de quem utiliza e todos os serviços que o diferenciam das demais”, explica a coordenadora de marketing da operadora, Madeline Juber.

Responsiva (que se adapta aos dispositivos móveis: smartphones e tablets), a plataforma que tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da empresa com seus beneficiários, passou por uma reconstrução total. A mudança resultou em um visual fluído, de navegação simples, com animações suaves, grandes imagens e argumentos de fácil entendimento, o que torna a experiência do usuário bastante confortável, focando no que realmente importa para o público do site.

A área de serviços on-line e o blog também ganharam destaque perante o conjunto. O Fátima Saúde, hoje com cerca de 50 mil beneficiários, atua há mais de 30 anos, mantendo seu olhar voltado à gestão e promoção integral da saúde, o que o torna a principal operadora da região com a flexibilidade de personalizar produtos e serviços para clientes empresariais, tendo o beneficiário sempre como o principal foco.

publicidade:

Assista ao programa Sabe Caxias By Bitcom – assuntos de seu interesse:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *