Adriano Bressan toma posse como vereador durante licença de Paulo Périco

O 1º suplente do MDB assume os trabalhos no Legislativo na sessão representativa desta terça-feira (28/01), que voltará a ser no plenário

O 1º suplente da coligação União por Caxias (MDB/PTdoB), Adriano Bressan/MDB, toma posse como vereador do Legislativo caxiense na sessão representativa desta terça-feira (28/01), às 8h30min. Ele foi convocado pelo presidente da Casa, parlamentar Ricardo Daneluz/PDT, diante do pedido de licença do vereador Paulo Périco/MDB, que assumiu a Secretaria Municipal da Cultura.

A sessão representativa desta terça (28/01) voltará a ser realizada no plenário da Câmara (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição), pois a energia elétrica do prédio foi restabelecida com a troca do Quadro Geral de Baixa Tensão (QGBT). O equipamento havia sofrido um princípio de incêndio no final do ano passado. A comunidade também pode acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara: fanpage (camaracaxias) e youtube (tvcamaracaxias) ou pelo site: www.camaracaxias.rs.gov.br.

Caxiense, nascido em 11 de junho de 1980, Bressan tem 39 anos de idade e é solteiro. Com o Ensino Superior completo, atua como comerciante. Foi assessor político do ex-vereador Francisco Spiandorello (2011-2012). De 2012 a 2016, na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Bressan exerceu funções de assessor de governo, coordenador do artesanato e da economia solidária e da linha da pequena empresa. Na Assembleia Legislativa do RS, vinha atuando como assessor parlamentar.

 

Fotos | Crédito: Franciele Masochi Lorenzett, divulgação

PUBLICIDADE:

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom – assuntos de seu interesse:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *