Cãominhada Hercosul movimenta pets e família no litoral gaúcho

A cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, foi palco para mais uma edição da Cãominhada Hercosul, evento que reuniu pets e pet lovers que estavam aproveitando a temporada quente na praia para um passeio com a família completa em prol da qualidade de vida. O evento aconteceu nos arredores da Estação Verão SESC, na Avenida Beira-Mar, na manhã de sábado, 18 de janeiro.

Com o intuito de aproximar a comunidade de um estilo de vida mais saudável e promover cada vez mais os pets como membros da família, o evento contou com espaço para adoção e com a distribuição amostras dos alimentos de algumas das marcas Hercosul para os peludos.

SERVIÇO:

Patrocínio Master: Hercosul

Apoio: Prefeitura de Tramandaí

Promoção: Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas

Realização: Grupo Sinos e Sesc Tramandaí

PUBLICIDADE:

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – assuntos de seu interesse:

 

 

Sobre a Hercosul

A Hercosul Alimentos Ltda é uma indústria do segmento pet food reconhecida por seus produtos inovadores e de alta credibilidade. Desde 2001 produzindo alimentos para cães, gatos e pássaros, a empresa está sediada em Ivoti e possui unidade produtiva em Vacaria, ambas no Rio Grande do Sul, além de um centro de distribuição em Santa Catarina, dois no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai, onde a organização também construiu sua mais nova e moderna fábrica. Hoje, a Hercosul conta com cerca de 800 pessoas no seu quadro de colaboradores.

 

Com linhas de alimentos completos secos e úmidos, e de snacks, a Hercosul atua nos mercados nacional – todo território brasileiro – e internacional – Bolívia, Chile, Colômbia, Nigéria, Panamá, Paraguai e Uruguai –, com propostas de produtos nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard. A empresa possui as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore (cães e gatos), Apolo e Átila.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *