Iguatemi Caxias realiza Beer & Burger Festival com entrada gratuita

Tradicional Festival de Cervejas muda nome para nova edição
De 23 a 26 de janeiro, e 30 de janeiro a 2 de fevereiro, o Iguatemi Caxias traz em sua temporada de verão o evento Beer & Burger Festival, novo nome do típico Festival de Cervejas promovido pelo shopping no seu espaço Lifestyle.

O Beer & Burger Festival ocorrerá de quinta à sexta-feira, das 17h às 23h. Aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Nesta edição, além da presença de cervejarias artesanais, a novidade serão os foodtrucks voltados para a produção de hambúrgueres também artesanais.

Com entrada gratuita, o Beer & Burger Festival contará ainda com shows de artistas locais como Vini Zanotto, Projeto Eletrosax, Dois Acordes, Edna Bertin, entre outras bandas, além do espaço glitter bar para pintura de rosto, partidas de beer & pong, espaço instagramável, entre outras atrações.

Entre as cervejarias que já confirmaram presença, estão a Traum, Schatz, Imaculada, Ordeo e Infratora. Já na parte de alimentação, com os foodtrucks, o evento contará com as operações de Hamburgo Steak Style, Smoke in Brza BBQ e Oliva Gastronomia. Haverá ainda o Chef Samuel Oliva e o convidado especial Fred Madalosso. O cardápio completo e mais informações estão disponíveis no site iguatemicaxias.com.br.

 

Vantagens: Durante essa temporada, os clientes poderão usufruir de descontos específicos em algumas lojas do shopping. Por meio da ação de cuponagem do site do shopping, será disponibilizada ofertas e promoções exclusivas nos oito dias de Festival.
Sobre a brMalls

O Shopping Iguatemi pertence ao grupo brMalls: referência no setor de varejo no Brasil. A brMalls integra 31 shoppings centers, nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

PUBLICIDADE:

ASSISTA AO CAFEÍNA TALK SHOW COM MIGUEL BRAMBILLA – MÚSICA E CULTURA NA BOA WIBE:

Serviço:

O quê: Beer & Burger Festival

Quando: 23 a 26 de janeiro e 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

Horários: quinta e sexta-feira, das 17h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h.

Onde: Espaço Lifestyle – Iguatemi Caxias. Rodovia RSC 453, 2780, Bairro Desvio Rizzo.

Valor: Entrada gratuita.

O Iguatemi Caxias lembra que se beber, não dirija.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *