NEGÓCIOS | COLÔNIA DE FÉRIAS BELLOPANO PROMOVE ATIVIDADES DE ARTESANATO E COSTURA PARA CRIANÇAS

Oficinas de criação ocorrem ao longo dos meses de Janeiro e Fevereiro

A Bellopano tecidos e cursos aproveita a temporada de recesso escolar para promover oficinas destinadas ao público infantil. Uma das novidades da temporada é a programação da Colônia de Férias para crianças a partir de seis anos, que movimenta a loja durante os meses de Janeiro e Fevereiro com atividades lúdicas pautadas pelo DIY.

Ao longo das aulas será possível desenvolver diversos projetos envolvendo costura e customização. Para Marli Bettio, Diretora da Bellopano, o foco no segmento infantil reforça o compromisso da marca em fomentar a cultura do artesanato desde cedo. “Entendemos a importância de engajar as futuras gerações na preservação do artesanal, do feito à mão. Nossas atividades também são pensadas para estimular a criatividade, aprimorar a coordenação motora e desenvolver aptidões tais como concentração, disciplina e o lado artístico das crianças”, salienta a empresária.

Além de uma agenda repleta de feiras e ações para 2020, outra novidade para este primeiro semestre será a mudança da Bellopano para um espaço amplo com estacionamento próprio e mais opções de produtos e serviços.  Atualmente a loja fica localizada na Rua Tronca, nº 2640.

SERVIÇO:

O quê? Colônia de Férias Bellopano

Quando? A partir de 15 de Janeiro

Onde? Bellopano Tecidos e Cursos (Rua Tronca, nº 2640)

Mais informações: (54) 3419.5369 e pelo WhatsApp (54) 99243-5569

publicidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *