Em 2020 Fröhlich segue com patrocínio de projetos culturais, sociais e esportivos

A Fröhlich, distribuidora atacadista gaúcha, irá destinar em 2020 o valor de R$ 116 mil para o patrocínio de projetos culturais, esportivos e sociais através de leis de incentivo fiscal. Serão cinco iniciativas que receberão os valores através da Lei de Incentivo à Cultura, Lei de Incentivo ao Esporte e pelo Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente.

Entre as parcerias que mantém o apoio da empresa estão a Opus Produções, de Porto Alegre; a União Jovem do Rincão, de Novo Hamburgo, que reúne mais de mil crianças e adolescentes em iniciativa esportiva considerada o maior projeto de futsal do Brasil, e a FADI (Fundação Assistencial de Dois Irmãos), que oferece para mais de 300 crianças da rede pública de ensino atividades como dança, música, jogos e artes em horário não escolar. Em Ivoti, onde a empresa possui sua sede, segue a ligação com a Associação Pró-Cultura e Arte (Ascarte), que atua no aperfeiçoamento musical de crianças e adolescentes, e o projeto Pet Terapia da APAE, que trata a reabilitação de pacientes através da interação com animais de estimação.

“Todos esses projetos geram grande impacto na comunidade local, fortalecendo a relação da empresa com seus colaboradores e públicos de interesse. A Fröhlich acredita que, por meio de iniciativas como essas, é possível contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, afirma Lauro Carlos Fröhlich, diretor presidente da empresa.

publicidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *