Classic Blue se destaca nas criações da Angelo Bertoni

Eleito pela Pantone como o tom de 2020, o Classic Blue é uma nuance tradicional e democrática que se destaca entre as criações da Angelo Bertoni. A marca que pertence ao grupo Breda Alfaiataria é referência de estilo por aliar a moda contemporânea à alfaiataria clássica. A linha de camisaria e de gravatas no tom de 2020 entra neste contexto de sintonia entre o DNA de suas criações e a moda pulsante das ruas, trazendo personalidade para o look do público masculino.

Elegante em sua simplicidade, o Classic Blue foi eleito para 2020 por simbolizar a calma, a segurança e a conectividade e também por lembrar o céu noturno logo após o entardecer, trazendo a mensagem de que mais um dia está se encerrando, que a calma da noite sempre chega e que mirar as estrelas possui um efeito de esperança, mostrando que existe literalmente um universo de possibilidades, basta se conectar com elas.

A coleção da Angelo Bertoni explora o tom em sua linha de camisas, trazendo modelagens que passeiam das tradicionais às slim, com corte mais afinado. Em termos de materiais, o tom e suas variações colore propostas de ouro algodão com fio 60, e versões que contam com o requintado acabamento acetinado ou com microestampas discretas. As gravatas também surgem na proposta Classic Blue, em opções lisas opacas e acetinadas, e estampadas para dar aquela modernizada extra na produção.

Sobre a empresa:

A marca Angelo Bertoni pertence ao Grupo Breda Alfaiataria e é reconhecida pro aliar a moda contemporânea à alfaiataria clássica. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

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