SEGUNDO TESTE GRENÁ PARA O GAUCHÃO 2020 TERMINA EM EMPATE SEM GOLS

Na tarde do domingo (29), o Caxias enfrentou o Ypiranha em amistoso no Estádio Centenário. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, empatou em 0 a 0, em teste para o Gauchão 2020.

O Caxias iniciou a partida com Pitol; Ivan, Venício, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri, Tilica, Diogo Oliveira e  Junino Potiguar; Gilmar.

A primeira etapa foi de equilíbrio e marcação entre as equipes. Aos 5 minutos, Pedro Botelho aproveitou o rebote e tentou abrir o placar para o Ypiranga, mas Marcelo Pitol fez a defesa. Aos 11 minutos, foi a vez do Caxias. Junino Potiguar arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. O Grená do Povo ainda insistiu aos 29 minutos, após cobrança de falta de Ivan, obrigando o goleiro Deivity a fazer a defesa.

O segundo tempo seguiu truncado e com poucas chances de gol entre as equipes. Aos três minutos, Ivan cobrou falta e Laércio cabeceou para fora. O Ypiranga tentou balançar as redes aos 26 minutos, com Jr. Henrique, mas Marcelo Pitol segurou firme a bola e fez ótima defesa. A partida terminou em 0 a 0.

O próximo compromisso da equipe grená será em amistoso diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. A partida ocorre no dia 8 de janeiro.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *