CDL Caxias do Sul tem nova assessoria de imprensa

A MCom passa a atender entidade que possui 4,3 mil associados

A partir deste mês, a CDL Caxias do Sul passa a contar com os serviços de uma nova empresa de assessoria de imprensa. Trata-se da também caxiense MCom Ação e Comunicação, com uma trajetória de uma década prestando atendimento a clientes como Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Sindigêneros Caxias, Aprovale, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh), entre outros.

A MCom é dirigida pelos jornalistas Cassiano Farina e Martha Caus. Neste período, a empresa foi responsável pela redefinição de estratégia de marketing para o vinho brasileiro, com resultados de mídia espontânea que ultrapassaram a marca de R$ 30 milhões por ano. Também esteve à frente do reposicionamento do nome Segh, na expansão de eventos como o Dia do Vinho Brasileiro, do festival de música Medi in Rock, de feiras como a Wine South America, press trips de enoturismo e de projetos musicais como The Beatles no Acordeon.

“Aceitamos o desafio de dar continuidade no ótimo trabalho que vem sendo feito ao logo dos anos e de aprimorar a comunicação das CDL Caxias por acreditarmos no papel fundamental desta entidade para o desenvolvimento de Caxias e região”, afirma o jornalista Cassiano Farina.

Ele acrescenta que a partir deste mês inicia uma nova gestão da CDL Caxias, presidida pelo empresário Renato S. Corso, empenhada em trabalhar pela união das entidades do município, na profissionalização ainda maior da CDL, com foco na melhoria constante dos serviços que presta ao associado. “O maior ‘produto’ da CDL, que é o Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), a divulgação do Certificado Digital e os convênios de telefonia, plano de saúde, além dos cursos de qualificação e os eventos que a entidade promove ao longo do ano terão destaque na pauta no trabalho de comunicação da entidade”, acrescenta.

Sobre a CDL Caxias
Com 54 anos de atuação, a CDL Caxias do Sul é a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a está entre as maiores do Brasil, com 4,3 mil associados. O setor do comércio e serviços de Caxias do Sul fatura por ano mais de R$ 2 bilhões, sendo o segundo lugar no PIB (Produto Interno Bruto) do município, gerando cerca de 80 mil empregos formais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *