ProCeDer ocorrerá nos dias 12 e 13 de março

Evento vai debater a presença das pessoas com deficiência
no mercado de trabalho
O evento ProCeDer – 1º ConfEx Gaúcho – Conferência e Exposição de Inovação na Requalificação da Inclusão e Acessibilidade inicialmente previsto para os dias 12 e 13 de dezembro foi transferido para os dias 12 e 13 de março de 2020.

O ProCeder pretende abordar de forma efetiva questões importantes como a empregabilidade e o posicionamento de empresas diante da contratação das pessoas com deficiência (PcD), os reflexos da educação dos PcDs no ingresso ao mercado de trabalho, a importância da existência de múltiplos profissionais com visão para a acessibilidade, entre outros assuntos relacionados.

A intenção é apresentar um panorama atual sobre o assunto, envolvendo temáticas como mercado de trabalho, educação, ciência, cultura, esporte e tecnologia.

O evento deve atrair especialmente equipes de Recursos Humanos, empresários, a própria comunidade PcD, familiares e entidades, mas está aberto a qualquer interessado.

O objetivo é qualificar profissionais das mais diversas áreas para que estejam aptos a exercer uma inclusão verdadeira, seja no ambiente de trabalho ou exercendo suas atividades. Além de promover momentos de reflexão e buscar soluções para acessibilidade, a intenção é, também, inspirar a todos para que possa ocorrer o empoderamento social da pessoa com deficiência.

ProCeDer – 1º ConfEx Gaúcho – Conferência e Exposição de Inovação na Requalificação da Inclusão e Acessibilidade está sendo realizado pela startup Semearh, uma Agência de Relacionamento que atua no recrutamento e seleção de PcDs, além de oferecer qualificação por meio de cursos.

 

ProCeDer – 1º ConfEx Gaúcho – Conferência e Exposição de Inovação na Requalificação da Inclusão e Acessibilidade

Inscrições pela plataforma Sympla

https://www.sympla.com.br/proceder–1-confex-gaucho__691380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *