Alessandro Cavagnolli é reeleito presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha

Empresário esteve à frente da entidade Gestão 2018/2019 e, por unanimidade, foi aclamado presidente para os anos de 2020/2021

 

Créditos: Tatiana Cavagnolli

O empresário Alessandro Cavagnolli foi reeleito por unanimidade presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a Gestão 2020/2021.  A Assembleia para a eleição ocorreu na última terça-feira, 26 de novembro, nas dependências da entidade. Gilberto Boscato permanece como vice-presidente, e Lucas Carenhato, Simone Vigolo Paviani, Miguel Mazzocco e Eduardo Sgarioni, na diretoria executiva. Somam-se ao grupo dois novos integrantes: o advogado, Fernando Foss e a contadora Marli Oliboni.

A atividade contou com a presença dos atuais membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Não houve outra chapa concorrente na disputa pelo cargo. A nova gestão tem início no dia primeiro de janeiro de 2020. Durante a Assembleia Geral foi apresentada a prestação de contas da entidade no período 2018/2019, que passou pela apreciação, deliberação e parecer do Conselho Fiscal. O presidente do Conselho Deliberativo, Ézio Ribeiro de Sales, também foi reeleito e terá como vice-presidente, Décio Demoliner.

Em seu discurso de posse, Alessandro Cavagnolli agradeceu o apoio recebido, e enalteceu o trabalho desenvolvido por sua equipe durante a gestão e falou em continuidade do trabalho, primando pela inovação e sustentabilidade da entidade. “O Centro Empresarial é uma potência que continua em crescimento a cada dia, angariando mais associados e oportunizando benefícios a toda comunidade na qual está inserido. A ideia é ampliar a participação do empresariado agregando as novas forças produtivas que surgem”, avalia e projeta o presidente.

 

SOBRE:

Alessandro Cavagnolli é engenheiro químico, formado pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão e Custos pela FGV. Iniciou sua atuação na área industrial na iniciativa privada e posteriormente migrou para a área comercial e de marketing empreendendo na área moveleira, hoje é diretor comercial da Enjoy Casa & Escritório. No Centro Empresarial, entrou em 2009 como coordenador da Câmara de Móveis e desde a Gestão de 2014, a convite do então presidente Vanderlei Dondé, faz parte da diretoria executiva.

O Centro Empresarial de Flores da Cunha é uma entidade que completa 30 anos fevereiro de 2020 e durante sua trajetória nesse período conquistou o posto de uma das entidades sem fins lucrativos mais expressivas da região da Serra Gaúcha. Possui atualmente mais de 1.300 associados que representam os segmentos da indústria, comércio e serviços de pequeno, médio e grande porte. Todos eles recebem o suporte das Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais. A troca de informações, as capacitações e a qualificação das empresas associadas, além da ampla estrutura, somadas à gama de serviços e produtos oferecidos, fazem parte do pacote de benefícios que a entidade disponibiliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *