Breda Baby lança coleção cápsula de bodies inspirada pela Boa Sorte

Marca pertencente ao grupo Breda Alfaiataria, a Breda Baby traz as principais tendências da cena fashion para os pequenos, adaptando as peças às suas necessidades de conforto e mobilidade. Com as celebrações de fim de ano chegando, a marca lançou uma nova coleção de bodies no estilo camisa social e confeccionados em algodão, em total sintonia com as datas. Intitulada Boa Sorte, ela é composta por peças inspiradas em símbolos de prosperidade, mostrando-se uma opção perfeita tanto para presentear, quanto para vestir os pequenos em grande estilo nas festas de final de ano.

As novidades já estão desembarcando em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, em versões que exploram motivos como o céu de estrelas, simbolizando a luz, a proteção e o mistério da vida nas mais diversas culturas. Origamis também estampam as peças, em formato de Tsuru, ave sagrada para a cultura japonesa, cuja lenda afirma que pode viver até mil anos, referenciando a sorte, felicidade, longevidade e fortuna. As peças com motivos de estrelas surgem com fundo azul claro e estampa branca, e também fundo branco com estampa verde clara. Já as de Tsuru surgem com prints claros aplicados sobre fundos verde escuro e azul marinho.

Sobre a empresa:

A marca Ott pertence ao Grupo Breda Alfaiataria, voltada para a moda Casual Jeans, explorando o denim com criatividade e modernidade. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *