2º Festival de Soltício de Verão é divulgado na tribuna da Câmara

O evento ocorre neste domingo na Praça das Feiras
Na sessão ordinária desta terça-feira (10/12), ocupou a tribuna do Legislativo caxiense a artista Madhavah Botogoske, representando a Nomady Arte e Entretenimento. Ela explicou que o objetivo é que o acesso à arte e cultura sejam livres e que todas as pessoas da comunidade possa prestigiar gratuitamente.
Madhavah explicou que, antes de ter sua empresa, era apenas artesã e que, para divulgar seu trabalho, frequentava feiras em diversas cidades do estado. “Frequentando essas feiras, eu percebi que a nossa cidade também precisava de um evento desses para valorizar o trabalho artesanal”, destacou. A artista pontuou que é importante resgatar a cultura da cidade e incentivar os artistas, uma vez que Caxias do Sul já foi capital nacional da cultura.
Neste sentido, Madhavah convidou a comunidade e os vereadores para o 2º Festival de Solstício de Verão, que ocorre neste domingo, dia 15, das 10h às 19h, na Praça das Feiras, bairro São Pelegrino. O evento contará com apresentações e exposição artística, além dos artesãos.

 

Foto Maiara Zanatta Gallon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *