Morar Mais Porto Alegre encerra sua primeira edição com premiação

Encerrada no último dia 10 de novembro, a Morar Mais Porto Alegre celebra o sucesso de sua primeira edição com uma premiação especial. O encontro pretende reunir todos os arquitetos, designers, apoiadores e patrocinadores envolvidos na estreia da mostra na capital gaúcha, e acontece a partir das 9 horas de segunda-feira, 9 de dezembro, na R. Santa Cecília, 2189.

Na ocasião, todos os arquitetos e designers receberão o certificado de participação, e premiações serão concedidas aos sete ambientes que melhor traduziram os pilares da mostra, nas categorias: Mais por Menos, Sustentabilidade, Inclusão Social, Tecnologia e Inovação, Brasilidade, Customização e Vendas. A escolha foi feita pela equipe da Morar Mais Porto Alegre.

A manhã servirá também como um pré-lançamento da segunda edição da mostra, e os parceiros desse ano contarão com condições exclusivas e poderão garantir em primeira mão um lugar no evento em 2020. Mantendo o endereço de sua estreia, a Morar Mais deve acontece no primeiro semestre do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *