D Schio Flowers, referência no mercado de luxo com flores real touch, oferece serviço de Home Decor na Serra Gaúcha

Há 11 anos, grife gaúcha se destaca na comercialização de plantas que imitam a naturalidade e o toque das originais.
Caxiense Gabriela Trentin inaugura franquia da marca em Porto Alegre e traz à Serra portfólio de decoração para atendimento individualizado

        

Quisque D Schio Flowers e franqueada Gabriela Trentin – Crédito Samuel Boff

 Você já reparou que quando entramos em ambientes com flores o espaço nos transmite alegria, leveza e personalidade? Na vida agitada, às vezes, falta tempo na agenda para cuidar das plantas ou nem sempre há condições ideais para o cultivo. Com a evolução das flores artificiais, que mudaram até no nome, agora chamadas de permanentes, ter o seu próprio jardim está mais fácil, prático e sustentável. E melhor: é possível estar com o ambiente sempre florido!

            Por unir beleza, sofisticação, acabamento e composição de alta qualidade nos materiais, o que oferece longa durabilidade aos produtos, a D Schio Flowers se tornou referência no mercado de luxo com as flores real touch, exclusivas no Brasil, que imitam a naturalidade e o toque das plantas. Criada em 2008 pela designer de interiores Débora Schio, a marca de Passo Fundo acaba de inaugurar uma franquia no shopping Iguatemi Porto Alegre, sob o comando da empresária caxiense Gabriela Trentin.

            O quiosque, localizado no segundo piso (acesso C), oferece desde as famosas flores permanentes – incluindo o “Box Desire” (box de flores), o qual a marca foi pioneira no Brasil – até outros itens de decoração, como vasos, Muranos, bandejas e livros-caixa.

“A D Schio tem de tudo quando se trata de decoração, desde flores até móveis. Como o espaço do quiosque nos limita, oferecemos o portfólio completo da marca através do serviço de Home Decor, que possibilita personalizar o atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente, seja em ambientes residenciais ou corporativos”, explica Gabriela Trentin.

            Por residir em Caxias do Sul, a franqueada também disponibilizará, a partir de dezembro, o Home Decor na Serra Gaúcha. O serviço pode ser solicitado pelo público final ou por profissionais do setor, como arquitetos, designers de interiores, decoradores e cerimonialistas. Para agendamento, basta entrar em contato através do telefone (51) 9.9830.7077 (também WhatsApp) ou pelo e-mail dschioflowersiguatemipoa@hotmail.com.

           A D Schio Flowers atende o varejo em todo o país. Entre os clientes da grife estão empreendimentos como os hotéis Alpestre, Colline de France e Cercano (Gramado), os restaurantes 300 Cosmo Dining Room e Takedo Sushi (Porto Alegre) e os shoppings Bourbon (Porto Alegre) e Passo Fundo (Passo Fundo).

Sobre a D Schio Flowers    
            Criada em 2008 pela designer de interiores Débora Schio, a D Schio Flowers foi fundada em Passo Fundo (RS). A ideia da marca surgiu após uma viagem para a França, onde conheceu o trabalho de uma rede de flores permanentes com mais 400 unidades espalhadas pela Europa.

Débora conta que a naturalidade das flores foi aprimorada através de viagens para o Velho Continente e para países como Estados Unidos, China e Emirados Árabes. Hoje, a tecnologia das flores da D Schio já permite, inclusive, que algumas hastes sejam colocadas na água, o que as tornas ainda mais realistas.

“Quando criei a marca, há 11 anos, eu tinha uma certeza: não queria que as pessoas olhassem para as flores e lembrassem das de cemitério. Eu queria que elas olhassem e não tivessem certeza de que eram flores artificiais e, sim, que eram naturais. Sempre busquei requinte, sofisticação e, acima de tudo, qualidade”, conta.

SERVIÇO
Quiosque D Schio Flowers Iguatemi Porto Alegre       
Endereço: Av. João Wallig, 1.800 – Passo d’Areia
Horários de atendimento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h
Contatos: (51) 9.9830.7077 (também WhatsApp) e dschioflowersiguatemipoa@hotmail.com
Instagram: @dschioflowersiguatemipoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *