Apae estará presente no bazar beneficente da Domus

O evento será realizado dos dias 23 e 24 de novembro, no Colégio La Salle Carmo. Toda a renda da venda dos produtos será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Há quatro anos a Apae de Caxias do Sul participa do bazar beneficente Jardim de Natal, realizado em favor da Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha, a Domus. Neste ano, como não poderia ser diferente, ela estará presente novamente como convidada, no evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Colégio La Salle Carmo.

A Apae irá vender artigos de artesanato em patchwork, feltro e tecido, além de almofadas, relicários, enfeites de Natal, niqueleiras, nécessaires, estojos, crochê, bordados, entre outros. Toda a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para ela.

Expositores de Caxias e da região também estarão presentes no evento, que terá ainda apresentações dos corais Adulto e Juvenil da Unimed e o Coral Juvenil da Marcopolo. Também haverá a chegada do Papai Noel, apresentações e pocket shows de artistas, ações com escoteiros e entretenimento infantil. Será distribuído gratuitamente café, erva mate e água quente para quem estiver presente.

No sábado a programação começa às 10h e encerra às 20h, já no domingo o horário de encerramento será às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *