Cenário Econômico Brasil 2020 é tema de palestra na FSG

Evento aberto ao público ocorre no dia 9 de novembro
Cenário Econômico Brasil 2020 é o tema da palestra que o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove dia 9 de novembro, no Teatro FSG. O evento organizado pela turma de MBA do curso de Gestão Comercial é aberto ao público, e o ingresso equivale a um quilo de alimento não perecível.

A posição política, o cenário de investimento internacional no Brasil até 2018, o cenário de investimento internacional no país com a nova política e mercados preferenciais dos fundos de investimentos no Brasil são alguns temas que vão pautar o encontro, conduzido pelo palestrante Nedimar Frattini, da Frattini Consultoria Estratégica. O professor Everton Massairo, coordenador do curso de MBA Gestão Comercial, explica que os bons resultados de uma empresa dependem de muitos fatores, o que inclui gestão financeira eficiente e um conhecimento minucioso das características do mercado em que a organização atua. E reforça que essa estratégia passa pelo Gestor Comercial profissional, cada vez mais importante nas empresas e que pode ser responsável por dar guinada nas vendas do setor.

“Embora exista métodos, planejamento, plano de ações, reuniões e uma gama enorme de caminhos, cada profissional escolhe o que acredita ser mais eficaz para alcançar o resultado. O Cenário Econômico Brasil 2020, painel de previsão da Frattini e Associados, propõem avaliarmos movimentos e perspectivas de crescimento num cenário cada vez mais competitivo”, conclui.

publicidade:

 

Serviço

O quê: Palestra Cenário Econômico Brasil 2020

Quando: dia 9 de novembro, das 9h às 11h

Onde: Teatro FSG (Rua Marechal Floriano, 1229 – Caxias do Sul)

Quanto: ingresso equivale a um quilo de alimento não perecível

Inscrições: as inscrições podem ser feitas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUzGge0r33gjygLQb-ES0ZNVHg-fUYfxsG7O-_fMNO_OBwrg/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *