Evento no SIMECS irá abordar a importância da Proatividade nas estratégias das empresas

Nesta quarta-feira (26) às 16horas, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – SIMECS realizará em seu auditório evento sobre a importância da Proatividade nas estratégias das empresas. A apresentação estará a cargo do Assessor de Planejamento da entidade, professor Rogério Gava.

Gava estuda a proatividade há mais de dez anos. Nesse tempo, pesquisou mais de quinhentas empresas de todos os setores, portes e tamanhos, no Brasil e exterior, tendo conduzido dezenas de workshops e cursos sobre proatividade. Atualmente, estuda também o comportamento proativo das pessoas.

O evento abordará questões relevantes sobre a importância de antecipar a mudança no mercado, por meio de uso de ferramentas como a construção de cenários e análise de tendências.

Segundo o pesquisador, a proatividade é uma habilidade, e, como tal, pode ser treinada e aperfeiçoada, seja no âmbito pessoal ou empresarial. É preciso, no entanto, colocar a proatividade na agenda estratégica da empresa. Um desafio ainda mais relevante nestes tempos de indústria 4.0.

SERVIÇO:

– Evento: Importância da Proatividade nas estratégias das empresas

– Data: 26 de junho 2019 (quarta-feira)

– Horário: 16horas

– Local: Auditório do SIMECS

– Público: Empresas associadas e representadas pelo SIMECS

– Inscrições: Junto ao SIMECS, fone (54) 3228.1855

 

—————————————————————————————

 

 

– Fonte: Assessoria de Comunicação SIMECS

– Foto: Arquivo SIMECS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *