Pet Torres vai ter a primeira CÃOminhada Evento inédito é organizado pela Vai Totó

O domingo do dia 05, em Torres, será de alegria e diversão aos participantes da Cãominhada e Cãorrida Vai Totó. O evento beneficente realizado desde 2016, já arrecadou e doou 7 000Kg de ração, centenas de pares de tênis e dezenas de cães foram adotados e nesta edição destina as doações ao projeto Vira Lar.

Além da cãominhada várias atrações estão na programação como feira de adoção, corrida infantil com cachorro, distribuição de brindes, corrida estreante, corrida do Campeonato Brasileiro de Canicross e sorteios.

“Estamos trazendo a Torres um evento divertido, beneficente e inesquecível pela experiência e pela paisagem maravilhosa que só essa praia proporciona”, comentou o fundador da Vai Totó Maurício Pinzkoski.

A Vai Totó tem os apoios: CREF2 – Conselho Regional de Educação Física, Prefeitura de Torres, FBAA – Federação Brasileira de Adestradores de Animais, ABZ – Associação Brasileira de Zootecnistas, FARSUL – Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, Escoteiros do Rio Grande do Sul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Para participar é preciso escolher entre caminhada, corridinha, categoria Estreante (masculino/feminino) ou categoria Elite. Não é necessário equipamento para a caminhada e Estreante, já a Elite deve usar o equipamento exclusivo de canicross composto por arnês, guia elástica e cinturão. As inscrições são feitas no site www.VaiToto.dog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *