Atletas do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquistam classificação para a etapa decisiva do Handebol

Crédito da foto: Recreio da Juventude/Divulgação

A equipe obteve três vitórias e um empate nos jogos disputados neste fim de semana

A equipe de Handebol do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, participou neste fim de semana, dias 14, 15 a 16 de setembro, da Segunda Etapa do Campeonato Estadual Infantil Masculino de Handebol, em Campo Bom – RS. Esta fase foi decisiva para a classificação das melhores equipes do torneio.

O clube caxiense foi representado por 16 atletas e dois técnicos, Eduardo R. da Fonseca e Juliano De Lazzer Cardoso. Foram quatro partidas disputadas com três vitórias e um empate. A primeira foi contra a AECB, com o placar de 26 x 7 para o Recreio, no sábado foram outras duas vitórias diante da AUEHCC, por 20 x 12, e APE, por 28 x 19. No domingo, veio o empate contra a ATHB, pelo placar de 13 x 13.

Com estes resultados o Recreio da Juventude terminou a segundo etapa em primeiro lugar no seu grupo e se classificou para terceira e última fase, que será no mês de novembro, no ginásio do CEI, em Campo Bom – RS. Seu adversário será o AUEHCC, de Capão da Canoa, no outro lado da chave se enfrentarão APE, de Pelotas, contra ATHB, de Torres.

 

Apoio: Comitê Brasileiro de Clubes – CBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *