Cenas circenses inspiram exposição no Sesc Caxias do Sul

Visitação podem ser realizada gratuitamente, de 13 de julho a 05 de agosto

 

A partir de 13 de julho, a comunidade de Caxias do Sul pode conferir a exposição “Com ou sem máscaras”. A mostra retrata rostos e cenas circenses, que chamam à reflexão sobre as máscaras utilizadas em nosso cotidiano no meio social. O trabalho fica exposto no Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462), até 05 de agosto, e pode ser visitado gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h. A abertura da mostra está agendada para o dia 12 de julho, às 19h, para convidados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209.8250, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul e na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

As telas em óleo que vibram muita cor e despertam emoção são o resultado do trabalho das artistas Helena Susin e Sandra Regina Bottini. Helena é caxiense e pedagoga, e se dedica à pintura há dez anos, já expondo suas obras em diversos locais do município e cidades da região. Já Sandra é viamonense, residente em Porto Alegre, e há 15 anos utiliza a arte para expressar seu estado de espírito e autoconhecimento.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “Com ou sem máscaras” – Caxias do Sul
Data: 13 de julho a 05 de agosto
Dias/ horários de visitação: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h
Local: Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462)
Entrada franca 

SABE CAXIAS ENTREVISTA

Sabe Caxias entrevista: Alpa Alumínio comemora 15 anos

Nesta edição de Sabe Caxias entrevista, Miguel Brambilla conversa com o Diretor Comercial da Alpa Alumínios Eder Pelin. A entrevista aconteceu no evento de comemoração dos 15 anos da empresa. Confira….

Posted by Sabe Caxias on Friday, July 13, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *