Exposição fotográfica mostra o cotidiano de Portugal

Segue até o dia 13 de março no shopping San Pelegrino, a exposição de fotografias “Portugal vista pelos olhos de um Caxiense”, do jornalista Emílio Caio Ferasso. Com entrada gratuita, a mostra conta com 23 imagens que buscam registrar a história, os costumes, a arquitetura e o cotidiano de Portugal.

Emílio, que também é produtor de cinema e reside no país desde 2013, começou a registrar os detalhes das paisagens que lhe chamava a atenção por prazer. A oportunidade de mostrar suas fotos surgiu com a repercussão que o jornalista alcançou em suas postagens no Instagram, onde exibia as fotografias.

Capturados durante o período de um ano e meio, os registros apresentam pontos turísticos famosos como a Torre de Belém, em Lisboa, e o rio Tejo. Locais não tão conhecidos, mas que servem de exemplo para o olhar apaixonado do jornalista por Portugal, como remotas vilas com mais de 1000 anos de história, também fazem parte da mostra. As fotos estarão expostas no mall do shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul.

publicidade:

PRETA UNISEX STUDIO BELEZA

Posted by Sabe Caxias on Tuesday, November 28, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *