DUPLA É PRESA COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES EM CAXIAS DO SUL

Dielle Keise Santana Dos Santos, 20 anos e Maicon Anderson Hartmann, 27 anos foram presos por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e receptação na noite deste domingo (15) em Caxias do Sul.

Eles foram detidos por volta das 18h30min na rua Luiz Bertelli, no bairro Parque Oasis. Com eles foram aprendidos um revólver cal. 32, uma garrucha artesanal cal. 32, um simulacro de pistola, 149 pedras de crack pesando, 46 porções de maconha e outros três tijolos não fracionados pesando 142 gramas que seria suficientes para fazer outras 200 porções da droga.

No local, também foi recuperado uma motocicleta em ocorrência de furto, além de chave, documentos e celular de uma vítima de roubo de veículo Saveiro ocorrido ontem.

Segundo apurado, Maicon que estava em liberdade provisória, teria ido até o ponto de tráfico da mulher, levando eletrônicos roubado do Veículo Saveiro para trocar por droga.

A dupla foi encaminhada a delegacia, onde Dielle foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Já Maicon teve o indiciamento por receptação.

Fotos: Brigada Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *