Nota de esclarecimento do Sindilojas referente à parceria com o Murbi para a segunda-feira, em função da possível paralisação do transporte em Caxias

palacio_comercioNota de Esclarecimento

 

Em uma conjuntura econômica desfavorável como a enfrentada atualmente no Brasil e, em especial, em nossa região, a recente paralisação do transporte público foi extremamente prejudicial, impactando em uma queda de 40% nas vendas no setor do comércio de Caxias. Preocupado com esse cenário e para minimizar o impacto negativo, o Sindilojas Caxias informa que apoia a iniciativa do parceiro Murbi de auxiliar com a própria frota de ônibus diante de uma paralisação no transporte público municipal na próxima segunda (27.03).

A entidade ressalta que essa parceria é uma ação emergencial imposta pelo impasse entre a prestadora de serviço de transporte urbano na cidade e o sindicato da categoria, já que é determinante oferecer uma alternativa aos comerciantes para auxiliar os comerciários a chegar ao local de trabalho. Assim, o Sindilojas Caxias aguarda providências do poder público para garantir o transporte público para população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *