Companhia H se apresenta em Caxias do Sul no sábado (18) e domingo (19)

Cia. H Natália UtzAlém das apresentações, terão duas oficinas gratuitas para o público
Com o apoio da Unidade de Dança da Secretaria da Cultura, o projeto Os Sopros do Sul pelos Quatro Cantos do País vem para Caxias do Sul. A Companhia H, de Porto Alegre, traz o espetáculo Sopros, de Ivan Motta, além de duas oficinas para o público, uma de Dança e outra de Elaboração de Projetos Culturais.

Sopros é fruto de uma pesquisa continuada de movimentação, coreografia e improvisação inspirada no conceito de ‘sopro’ no sentido amplo, buscando uma fusão com elementos nativistas gaúchos. A obra será apresentada no Teatro Municipal Pedro Parenti em dois dias: no sábado (18), às 20h, e no domingo (19), às 19h. A entrada é gratuita e a retirada de ingressos pode ser feita na Unidade de Dança e na própria Casa da Cultura.

As oficinas serão na sexta-feira (17) e as inscrições são gratuitas. A oficina de Dança será das 9h às 11h 45min e vai ser ministrada por Mariano Neto, Letícia Paranhos e Driko Oliveira. No mesmo dia (17), das 12h às 14h30min, está marcada a oficina de Elaboração de Projetos Culturais. A capacitação será com a produtora porto-alegrense Luka Ibarra. As duas oficinas acontecerão no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

A direção de produção é de Luka Ibarra e a produção local é de Cristina Nora Calcagnotto.

Mais informações na Unidade de Dança, que fica no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, no telefone 3218.6192.

 
Foto: Natália Utz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *