“Até quando dormir no quarto dos pais” é tema de roda de conversa

Projeto “Comecinho da Vida TALKS –  Pra Não Crescer Sozinho” promove um papo cabeça com pais e mães sobre a criação de filhos 

                A segunda edição da roda de conversa “Comecinho da Vida TALKS – Pra Não Crescer Sozinho” acontece no sábado, dia 26 de novembro, das 10h às 11h30, na livraria Do Arco da Velha e tem entrada franca. O evento é mensal, aberto ao público e pretende discutir, com a ajuda de especialistas, os desafios da criação de filhos. A iniciativa é da Escola de Educação Infantil Comecinho da Vida, em parceria com a livraria Do Arco da Velha.

Com a temática “Até quando dormir no quarto dos pais?”, o evento tem como foco da conversa a descoberta do corpo, bem como analisar o desenvolvimento da sexualidade infantil nas crianças que permanecem mais tempo dormindo no quarto dos pais. Quem irá conduzir o bate-papo é a psicóloga Sheila Tonet, com mediação da psicóloga Tatiane Bertin.

Com os encontros, a Comecinho da Vida busca conversar abertamente sobre a criação de filhos e o cotidiano de uma família, com o auxílio de profissionais de diversas áreas do conhecimento.  As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (54) 3028.7436, 8141.2409 ou pelo formulário disponível na página do Facebook da escola: facebook.com/comecinhodavida.

A Comecinho da Vida

Em 2016 a Escola de Educação Infantil Comecinho da Vida completa 30 anos de trabalho, dedicação e carinho no desenvolvimento das potencialidades de crianças de três meses a seis anos de idade. São desenvolvidas atividades para despertar a criança para o mundo e para si mesma.

Serviço

O que: Roda de Conversa “Até quando dormir no quarto dos pais? ”
Data: 26 de novembro, sábado
Horário: 10h às 11h30
Local: Livraria Do Arco da Velha – Rua Dr. Montaury, 1570, Centro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *