FSG oferece serviço para acelerar cicatrização de feridas e queimaduras

Fisioterapia Dermatofuncional ocorre todas as quintas-feiras de forma gratuita

O Instituto Integrado de Saúde (IIS) da FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha oferece à comunidade o serviço de Fisioterapia Dermatofuncional em Feridas e Queimados. O projeto visa acelerar o processo de cicatrização de úlceras, feridas abertas, queimaduras, entre outros. O atendimento é gratuito e ocorre, por meio de agendamento, nas quintas-feiras, das 11h às 13h, no IIS.

O projeto Feridas e Queimados é coordenado pela professora de fisioterapia da FSG Silene Ribeiro, e é realizado por acadêmicos da graduação. Durante o atendimento, os alunos utilizam aparelhos e recursos terapêuticos da fisioterapia para o reparo de tecidos. Os agendamentos podem ser realizados na recepção do Instituto Integrado de Saúde (Av. Júlio de Castilhos, 2307, São Pelegrino), ou pelo telefone (54) 3022.8400.

FSG

Com sede em Caxias do Sul, a FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade.

Fundada em 1999, a FSG é referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *