“Liderança Feminina: desafios e significados” é o tema do Passarela de Negócios

Fábio Grison

Fábio Grison

 O estilo feminino de liderar está cada vez mais presente no dia a dia corporativo e é este o tema escolhido pelas diretoras da Aliar Integração de Negócios, Daiane Catuzzo e Rosani Coelho, para o primeiro Passarela de Negócios de 2016, edição de verão. O encontro será no dia 29 de fevereiro, segunda-feira, das 17 às 21 horas, na Grande Maison, localizada na rua Vinte de Setembro, 405, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul.

Conhecimento, experiências e business são os três pilares essenciais para a construção de uma rede de empreendedorismo feminino, que está sendo fortalecida a cada encontro. Em 2015, mais de 400 mulheres participaram dos encontros e tiveram a oportunidade de trocar experiências, que resultaram em bons negócios e em construção de parcerias. No dia 10 de março, a cidade de Lima no Peru vai sediar a primeira edição internacional: “Hoje as mulheres têm se preparado para ocupar espaço de destaque no mundo corporativo e mostram que o estilo feminino de liderar contribui para o êxito nos negócios, mas o empreendedorismo feminino precisa ser fortalecido ainda mais. Networking, troca de experiências e formação para a atuação no mercado são essenciais e estão sempre presentes em nossos encontros”, ressaltam as diretoras da Aliar, Daiane e Rosani.

Neste ano, o Passarela tem uma novidade na abertura, o Meetup. Trata-se de um encontro presencial temático, criado no Vale do Silício, para conectar pessoas em um ambiente informal, para inspirar e fazer networking. O objetivo é envolver as pessoas em um ecossistema de inovação em que é possível conhecer, compartilhar ideias, trocar informações e fazer novos contatos. Após, no Lounge de Relacionamento, ocorre o coquetel de boas-vindas. Às 18h30min, as mulheres empreendedoras participam das atividades interativas com o tema “Liderança Feminina: desafios e significados”. Liderar versus Gerenciar, Construir Relacionamentos, Desenvolver lideranças, Tomar decisões e Um plano de ação são os tópicos que estarão em debate.

O evento é uma realização da Aliar Integração de Negócios, com o patrocínio da D&A Estofados e Decorações, da Orus Noivas & Festas, Divinittá Aromas e Sensações e Rudnick, com o apoio da D’Graf e Grande Maison.

 

Serviço
Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$80,00 pelo fone (54) 3021.1148 ou pelo e-mail felipe@aliarintegracao.com, com Felipe.

Programação

17 horas Meetup

18 horas Lounge de Relacionamento: recepção com credenciamento e coquetel de boas-vindas

18h30min Atividades interativas com o tema “Liderança Feminina: desafios e significados”

Tópicos:

Liderar x Gerenciar

Construir Relacionamentos

Desenvolver lideranças

Tomar decisões

Um plano de ação

 

21 horas Sorteios Especiais e Encerramento
Passarela de Negócios
O Passarela de Negócios é um projeto da Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial criado com o intuito de integrar e fomentar o networking entre empresárias e lideranças femininas locais, oferecendo informações pertinentes e proporcionando experiências entre as participantes. O projeto Passarela de Negócios prevê a realização de quatro eventos anuais no mesmo ritmo das estações do ano.

Aliar Integração de Negócios
A Aliar é uma empresa focada na integração de negócios e educação empresarial, gerenciada pelas empresárias Rosani Coelho e Daiane Catuzzo. Oferece serviços em quatro áreas diferenciadas: Aliar Integração de Negócios, Aliar Consultoria, Aliar Educação Empresarial e Aliar Central de Estágios e tem como objetivo desenvolver pessoas e organizações, oferecendo soluções com programas altamente elaborados e destinados à alta gestão, além de soluções e ferramentas customizadas para empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *