Oralsin Implantes, em Caxias do Sul, amplia suas instalações

Crédito Daniela Xu 1Primeira unidade na Serra Gaúcha inaugura novo espaço nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro

 

 

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (ABIMO), são realizados cerca de 800 mil implantes com o uso de 2,4 milhões de componentes de próteses dentárias por ano no Brasil. A indústria nacional já atende 90% desta demanda. Os implantes movimentam R$ 400 milhões anualmente, o que coloca o país no 2º lugar do ranking mundial nessa área. O aumento da procura por implantes ocorreu devido ao crescimento do número de especialistas que realizam o procedimento.

Há 12 anos no mercado odontológico e com mais de 50 unidades no país, a Oralsin é a maior rede de implantes dentários do Brasil. Com sede em Londrina (PR), conta com alto nível de satisfação dos pacientes, colaboradores e fornecedores. No Rio Grande do Sul, a rede está presente em Porto Alegre, Santa Maria e Caxias do Sul. Na Serra Gaúcha, a clínica, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1668, é comandada pelos cirurgiões-dentistas Denis Eiji Tamaki, Eduardo Campagnolo e Olmir Cadore.  Nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, os sócios irão inaugurar a ampliação da franquia e as novas instalações, com coquetel para convidados. Com o objetivo de proporcionar mais conforto, qualidade no atendimento e bem-estar para os pacientes, a Oralsin de Caxias do Sul passará a ter 530 metros quadrados e sete consultórios. Além da especialidade em implantes dentários, a Oralsin possui toda a infraestrutura para todos os procedimentos em odontologia.

 

Plantão de atendimento

Para comemorar os 12 anos da rede Oralsin Implantes, no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, a clínica realizará um plantão especial de avaliações gratuitas para implantes dentários. Neste dia, o público poderá conhecer a clínica e as condições que a Oralsin oferece para seus futuros pacientes. O Plantão será realizado das 8h30min às 19h, na sede da clínica (Rua Bento Gonçalves, 1668).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *