Empresas Randon na Festa da Uva 2016

As Empresas Randon não poderiam deixar de marcar presença na maior festa do Sul do país. Apesar do momento econômico desfavorável, a Companhia estará participando do evento considerado a maior vitrine do empreendedorismo dos imigrantes na Serra Gaúcha. A Festa Nacional da Uva, que conta com o histórico apoio das Empresas Randon, acontece de 18 de fevereiro a 06 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS).

Dentro de seu amplo portfólio, as Empresas Randon irão expor parte de sua linha de produtos, com destaque para o lançamento da Mini Carregadeira RD-SL-75R, além da Retroescavadeira RD-406 Advanced e do Caminhão Fora-de-Estrada RD-430Me da Randon Veículos; do Semirreboque Furgão Ecoplate 2, da Randon Implementos e das diversas soluções das autopeças, como: freios pneumáticos, quinta-rodas, sistemas de suspensões e materiais de fricção. A Racon, uma marca Randon, também estará presente no evento apresentando as vantagens do sistema de consórcio para aquisição de imóveis, automóveis e caminhões.

A Companhia também aproveita o palco da 31ª Festa da Uva, para comemorar os 30 anos de atividades da Master, que serão completados no dia 24 de abril, fruto da fusão do conhecimento de mercado da Randon e da tecnologia da norte-americana Meritor, empresa com quem mantém uma associação desde sua fundação.

Além disso, o Instituto Elisabetha Randon (IER), criado pelas Empresas Randon em 2003, por meio de seu Programa Vida Sempre, vai apresentar o espetáculo cênicoVida sempre – A Cultura Roda nas Estradas – ano III. A peça tem como temática a educação para segurança no trânsito e é viabilizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, contando com o patrocínio do Banco Safra, Empresas Randon e Racon Consórcios e realização do Instituto Elisabetha Randon, Ministério da Cultura e Governo Federal. O espetáculo será apresentado gratuitamente, no estande das Empresas Randon, no dia 20 de fevereiro, às 15h, 16h, 17h e 18h, no dia 27 de fevereiro, às 16h, 17h e 18h e no dia 06 de março, às 16h, 17h e 18h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *