Amanda Turcatti é a nova Musa do Juventude

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O Esporte Clube Juventude tem o prazer de anunciar que Amanda Turcatti, 20 anos, será a responsável por representar a beleza e a força da mulher Jaconera no concurso Musa do Gauchão 2016, que terá início nas próximas semanas. Ela carregará o título de Musa do Juventude ao longo desta temporada, sucedendo Jaqueline Krausburg, eleita em 2015.

Sócia Jaconera desde 2007, Amanda é apaixonada pelo Verdão. Influenciada pelo pai, Geraldo, e pelo irmão, Geremias, frequenta o Jaconi desde um ano de idade ao lado da irmã gêmea Ariane. Desde então, jamais deixou de torcer nas arquibancadas, mantendo um hábito fiel da família Turcatti. “Lembro muito bem de quando eu vinha com o meu pai e meus irmãos ao estádio, desde pequenininha, vibrando com o time, gritando e torcendo. Era uma energia muito legal, e desde então criei esse amor pelo clube”, explica a Musa.

Preparando-se para o vestibular de medicina, Amanda chegou a cursar um ano e meio de Fisioterapia, mas nem mesmo a carga horária de estudos a afastou do Jaconi. Na lembrança, guarda com carinho uma partida que foi histórica para o Verdão. “Lembro do jogo em que ganhamos do Corinthians por 6 x 1, em 2003. Eu era bem pequena, mas lembro muito da cena do meu pai gritando e dos torcedores ao redor vibrando com o placar. Chorei muito nesse jogo, principalmente por causa da energia que se criou no estádio. Foi demais”, relembra a musa, que tem 1,68m e 58kg.

Agora, chegou a hora de Amanda conciliar a arquibancada com a passarela do concurso Musa do Gauchão, representando uma torcida que é, reconhecidamente, uma das mais belas do Brasil. E ela diz estar preparadíssima para encarar este desafio. “Estou encarando isso tudo como uma oportunidade única. É uma honra representar uma torcida tão linda e apaixonada, que se envolve muito com o clube. É, com certeza, uma responsabilidade que quero para mim”, finaliza.

Amanda Turcatti concorrerá com as Musas das outras 13 equipes do Campeonato Gaúcho 2016. Nas próximas semanas, a RBS, promotora do evento, divulgará as datas e o formato da votação.

O Esporte Clube Juventude deseja sorte à Musa Amanda Turcatti e conclama toda a torcida Jaconera para que mostre sua força, apoiando e votando na nossa candidata ao longo do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *