André Freitas e João Felipe são apresentados no Centenário

022e756b11dcf54243972e813a39c9ba_detailMais duas contratações foram apresentadas de forma oficial pelo departamento de futebol da S.E.R. Caxias na tarde desta sexta-feira (22). O zagueiro André Freitas e o meia João Felipe treinam desde o início da preparação com o grupo e serão peças importantes para o técnico Beto Campos na Divisão de Acesso e na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

André Freitas retorna ao Brasil após atuar no futebol espanhol. O zagueiro fez a base no Joinville/SC e atou por Juventus/SC, América/RJ, entre outros. Seu último clube foi o Tomolloso da Espanha. Aos 28 anos o jogador avalia que a preparação começou intensa no Centenário.  “Objetivo é trabalhar o mais forte possível nessa pré-temporada para entrar bem no campeonato. Resgatar a torcida e buscar o objetivo do acesso”, afirmou o defensor.

 

João Felipe começou a carreira no São Luiz/RS e no futebol profissional atuou pelo Lajeadense e Passo Fundo, onde inclusive trabalhou com Beto Campos, atual treinador grená. Para o meia de 22 anos o Caxias é uma grande oportunidade na carreira. “É uma honra estar nesse clube. Beto é um grande treinador, já conhece meu futebol. Acredito que vou buscar a confiança dele para poder jogar”.

 

André Freitas

Nome: André Rodrigues Machado Leitão

Data de Nascimento: 03/08/1987

Naturalidade: Petrópolis/RJ

Posição: zagueiro

Altura: 1m90

Último clube: Tomelloso/ESP

 

João Felipe

Nome: João Felipe Melo de Lima

Data de Nascimento: 29/09/1993

Naturalidade: Santo Augusto/RS

Posição: meia

Altura: 1m81

Último clube: Passo Fundo/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *