Representantes do Juventude destacam desempenho da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior

DSC_0022O jogador Cristiano Vidal e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jerônimo Dani, estiveram na Câmara Municipal nesta terça-feira (19/01)

 

O atleta Cristiano Vidal e o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Juventude, Jerônimo Dani, destacaram o desempenho da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em visita ao Legislativo caxiense, na tarde desta terça-feira (19/01). Durante a sessão da Comissão Representativa, coordenada pelo presidente Edi Carlos Pereira de Souza, o plenário abriu espaço para o jogador e o dirigente se manifestarem da tribuna.

Cristiano agradeceu a acolhida dos vereadores que, minutos antes, aprovaram um voto de congratulação ao time. O voto foi proposto pelo parlamentar Jaison Barbosa/PDT.

À frente do Conselho Deliberativo do Juventude, Jerônimo Dani elogiou os atletas do sub-20, que tiveram boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.  A equipe do técnico Felipe Endres venceu quatro partidas da competição, mas acabou perdendo para o Sport (1×0), na última quarta-feira (13/01), em São José do Rio Preto. Com essa derrota, foi eliminado na terceira fase da competição.

Dani ressaltou que o Juventude é conhecido por ser um clube formador de atletas e pretende, daqui para frente, fortalecer essa atuação.  De acordo com o dirigente, com a adesão ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), a intenção do time é ficar mais tempo com os atletas que auxilia na formação. “Um dos nossos objetivos é trabalhar para subir à Série B”, enfatizou.

Ex-vereador da Casa, Jerônimo Dani também aproveitou o espaço para convidar os parlamentares e a comunidade a prestigiarem o lançamento do livro que conta a história dos 100 anos do Juventude, escrito pelo médico Francisco Michielin. A obra será lançada durante a Festa da Uva 2016, que se inicia no próximo mês.

 

Foto – Crédito: Rodrigo Rossi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *