Esfera é uma das vencedoras do PJTE de Caxias do Sul

A Esfera Negócios Internacionais foi uma das vencedoras 2019 do Prêmio Jovem Talento Empreendedor (PJTE), promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego e entregue na noite de 5 de novembro (terça-feira) em Caxias do Sul. A empresa obteve o destaque na categoria Serviços.

O objetivo do PJTE é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores do município com idade entre 18 e 35 anos, proprietários ou administradores de empresa com sede em Caxias com no mínimo um ano de atividade. “Não é fácil empreender no Brasil, não é fácil empreender no Rio Grande do Sul, principalmente sendo jovem. Agradeço ao time Esfera que compartilham conosco o mesmo sonho, aos meus pais que me deram de tudo, e também a minha sócia, por dividir os dias comigo. Muito obrigada”, disse Viviane De Cesaro, uma das diretoras.

A Esfera tem seis anos de trajetória e seus serviços são focados no assessoramento dos processos de importação e exportação para produtos diversos (combustível, matéria-prima, equipamentos, máquinas, bebidas, móveis, vestuários e etc). Com o objetivo de realizar prospecção de mercados e produtos, para seus clientes, também atua na parte burocrática prestando terceirização de todas as atividades de Comércio Exterior. Com uma equipe capacitada e engajada, tem como visão ser referência no Sul do país entregando projetos de alta performance.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *