Keith Johnson, sobrinho-neto de Muddy Waters, é atração confirmada do MDBF

Intitulado como The Prince of Delta Blues, músico é um dos destaques desta edição

A décima segunda edição do Mississippi Delta Blues Festival finalizou o seu line-up, e entre os nomes confirmados está o de Keith Johnson, conhecido como The Prince of the Delta Blues. O jovem músico se apresenta no NOLA Stage, o palco principal do MDBF 2019, no dia 23 de novembro, sábado, às 22h10.

Johnson fez sua estreia em 2018, com o álbum Come To Mississippi. No disco, o bluesman de 26 anos explora a versatilidade e tradição do gênero através de seus vocais, sua guitarra com uso de slide e da harmônica, além da atuação como produtor executivo da obra. Sendo reconhecido como um proeminente talento do blues, Johnson traz em suas veias a música, afinal é sobrinho-neto da lenda mundial Muddy Waters.

O The Prince of the Delta Blues já realizou apresentações com Grady Champion, Jesse Robinson, Zac Harmon, King Edward Antoine, The Band Perry, e também na Mississippi Grammy Week de 2015, em Los Angeles. Johnson, em sua biografia, promete manter o blues vivo, como sendo, inclusive, uma forma de homenagem ao legado de seu tio-avô.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *