CAXIAS SOFRE REVÉS DIANTE DO PELOTAS EM PARTIDA DE IDA DA SEMIFINAL DA COPA SEU VERARDI

Na tarde deste domingo (3), o Caxias enfrentou o Pelotas  no Estádio Centenário. Equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, sofreu revés pelo placar de 1 a 0, na partida de ida das semifinais da Copa Seu Verardi. 

O JOGO

A primeira etapa foi equilíbrio entre Caxias e Pelotas. Logo no início da partida, a equipe adversária lançou perigo em bola que bateu na trave após cabeceio da Jô.  Aos 5 minutos, Vinicius Baiano arriscou de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Mateus. Aos 16 minutos, Eduardo Diniz tentou abrir o placar, em cobrança de falta, chutando direto para o gol, obrigando Mateus a fazer a defesa. Ao final da primeira etapa, Juliano do Pelota, após cobrança de escanteio, cabeceou para fora.

No segundo tempo, o Caxias entrou melhor. Aos quatro minutos, Eduardo Diniz saiu no contra-ataque e deu passe para Willian, que chutou para fora. Na sequência, Tássio, de frente para o gol, tentou finalizar, mas a bola foi por cima da meta de Mateus. O Pelotas abriu o placar com Jean Roberto, aos 27 minutos. Após o gol da equipe adversária, o Caxias pressionou, mas a partida terminou em 1 a 0 para o Pelotas

 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Foi um jogo parelho, sofremos o gol por falta de atenção. Tivemos volume de jogo e total condições para empatar a partida.  Infelizmente não conseguimos superar o Pelotas tecnicamente, mas o jogo ainda está em aberto. Ao longo da semana, vamos nos organizar para reverter o resultado e garantir a classificação”, declarou o Técnico Rafael Lacerda.

Com o resultado, o Caxias precisa vencer o Pelotas fora de casa, por 2 a 0 no tempo normal. Se vencer com apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A partida de volta da semifinal da Copa Seu Verardi ocorrerá no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas; Argenta, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá (Cesar, 32’2T), Guilherme Amorim, Tássio, Vinicius Baiano e Marcio Jonatan (Willian, INT); Michel. Técnico Rafael Lacerda.

Escalação do Pelotas: Mateus; Jean Malheiros (Vinicius, 32’2T), Negretti, Thiago Costa,  e Busanello; Vacaria (Gabriel, 23’2T), Mateus Santana, Jô, Wallacer e Juliano (Pablo, 32’2T);  Giovane (Jean Roberto, 15’2T). Técnico: Edemar Antonio Picoli.

 

Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Gustavo Marin Schier. 4ª árbitro: Antonio Augusto Mayer Barreto.

 

Cartões amarelos:  Eduardo Diniz, Laércio e Jean do Caxias.

Mateus Claus, Juliano e Vacaria para o Pelotas.

Local: Estádio Centenário

Horário: 15h

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *