Sub-19 do Ju goleia fora de casa e garante classificação na Copa Sul

O Juventude sub-19 fez por merecer a classificação para a semifinal da Copa Sul. A equipe comandada pelo técnico Lucas Zanella repetiu a boa atuação do jogo de ida, venceu o Criciúma novamente por 3×0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. A partida ocorreu na tarde desta sexta-feira (01/11), no CT Criciúma, em Santa Catarina. Rafinha, Cadinho e Henrique carimbaram a classificação Alviverde.

 

O jogo

Com a boa vantagem construída no jogo de ida, o Verdão soube administrar bem a partida e levou perigo nos contra-ataques. A equipe Alviverde abriu o placar aos 17. Após jogada ensaiada na entrada da área, Rafinha recebeu e acertou um lindo chute. 1×0. Depois de muito equilíbrio no primeiro tempo, o Juventude desceu para o intervalo em vantagem.

Se a situação já era favorável, ela ficou ainda melhor no início da segunda etapa. Aos três minutos, boa jogada coletiva até chegar em Cadinho. O atacante finalizou, a zaga afastou mal e o próprio Cadinho mandou para o fundo das redes. Mesmo com a classificação garantida, o Verdão ainda fez mais um nos minutos finais. Henrique recebeu belo passe dentro da área e só empurrou para o gol. 3×0 e classificação para as semifinais.

Agora, a equipe Alviverde espera o vencedor da partida entre Athletico Paranaense e Avaí. No primeiro jogo, em Santa Catarina, o Avaí venceu por 2×0.

PUBLICIDADE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *