Sindilojas Caxias Departamento Jovem promove palestra com Rafael Terra

Palestra “Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital para 2020” faz parte da IX Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul.

 

  Dentro do projeto Siga o Líder, o Departamento Jovem do Sindilojas Caxias, promove a palestra “Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital para 2020”, com Rafael Terra, no dia 05 de novembro, a partir das 19 horas, no Teatro da FSG (Rua Mal. Floriano, 1229 – São Pelegrino), em Caxias do Sul. Após a palestra, vai ser feita a entrega dos troféus e certificados do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2019.

O CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Mídias Sociais em Marketing de Conteúdo do sul do Brasil, vai apresentar as mudanças no Instagram, no Google e no Facebook, os ChatBots e as novas funcionalidades no LinkedIn. Também vai falar sobre realidade aumentada, Growth Hacking, SEO para Apps, Social Selling, Video Marketing e a redefinição do Marketing Digital. Inbound PR, anúncios nos Stories, E-commerce no Instagram também serão abordados. Terra vai comparar a atuação dos embaixadores diante do papel dos influenciadores e também o poder do conteúdo ultrassegmentado, bem como a volta da visualização como grande métrica. Essas serão algumas das 50 inovações que serão apresentadas e aprofundadas na palestra Tendências do Marketing Digital 2020.

Em 10 anos de atuação como palestrante, Rafael Terra já atendeu mais de 300 empresas, incluindo líderes nacionais de mercado como: Bradesco, Santander Cultural, Intelbras, Sthil, Sanremo, RedBull e Burn. Professor de MBA de Marketing Digital nas principais instituições do país, esteve presente nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil e já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul.

 

Serviço

O evento é gratuito com a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

 

Créditos: Bruno Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *