ADCE Caxias do Sul empossa nova diretoria e homenageia Frei Jaime Bettega

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove na noite de sexta-feira, dia 8 de novembro, o evento de posse da diretoria da entidade para a Gestão 2020 e também a entrega da homenagem Dirigente Cristão do Ano para Frei Jaime Bettega. O jantar tem início às 20h, na CIC Caxias. Anteriormente, às 19h, será realizada uma Missa de Ação de Graças no Subsolo da CIC.

Na foto, o presidente para a Gestão 2020: Fernando Gonçalves dos Reis
Créditos: Jonas Rosa

O atual vice-presidente, Fernando Gonçalves dos Reis, assumirá o cargo de presidente Gestão 2020 da entidade, acompanhado pela vice Bianca Heck Haas. O atual presidente, Darci De David, passa a ser presidente do Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul.

Em seu mandato, Reis pretende dar continuidade aos projetos já consolidados, como o ciclo de palestras Liderança com Valores e o Tá na Mesa com a ADCE, além de fortalecer novas ações como o Projeto Crescer, cujo objetivo é o desenvolvimento de autonomia por meio da capacitação e inserção no mercado de trabalho dos adolescentes entre 14 e 17 anos que se encontram nas casas lares e abrigos da cidade. “Estar à frente de uma entidade representativa e atuante como a ADCE Caxias do Sul é desafiador, mas ao mesmo tempo uma oportunidade para consolidar ainda mais esse trabalho fundamental para a nossa cidade e ajudar pessoas e entidades em ações sociais e comunitárias, visando seu desenvolvimento”, afirma.

Na oportunidade, Frei Jaime Bettega receberá a distinção Dirigente Cristão do Ano, título que está em sua 25ª edição. Atualmente, o frade capuchinho e fundador do projeto Mão Amiga também atua como professor na Universidade de Caxias do Sul e apresentador na Tua Rádio São Francisco. Para Frei Jaime, esta homenagem o enche de alegria. “Não fazemos pelo reconhecimento, mas porque acreditamos e buscamos profundamente um significado do agir profissional. Que eu possa inspirar outras pessoas dentro da minha humildade de fazer e, também como franciscano capuchinho, que eu possa ter em Francisco de Assis uma inspiração para fazer o bem através da gestão de pessoas e de projetos sociais”, agradece.

Ingressos a R$ 100 por pessoa, com bebidas inclusas. Informações e reservas com a Secretaria da ADCE pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo email adce@adcecaxiasdosul.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *