Fórum na UCS promove debate sobre questões de gênero

Com inscrições gratuitas, programação contempla painéis sobre diversidade sexual e gênero, condição do feminino na sociedade e rede de atendimento às vítimas de violência

Em sua primeira edição, o Fórum Discutindo Questões de Gênero ocorre nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no auditório 420 do Bloco J, do Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul. Gratuito e aberto à participação da comunidade, o evento visa promover reflexões sobre gênero e diversidade sexual, sensibilizando para a temática.

A programação contempla os painéis Diversidade Sexual e Gênero: Uma Questão de Direito, no dia 5 de novembro, às 20h; e Condição do Feminino na Sociedade Contemporânea, no dia 6, às 19h30; além da roda de conversas Rede de Atendimento às Vítimas de Violência de Gênero, no dia 7 de novembro, às 19h30.

A promoção é das áreas do conhecimento de Ciências Jurídicas e de Humanidades da UCS, dos Programas de Pós-Graduação em Direito e em Psicologia, e da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caxias do Sul.

Com vagas limitadas, as inscrições são recebidas até 6 de novembro no site ucs.br, no link https://www.ucs.br/site/eventos/i-forum-discutindo-questoes-de-genero/.

Área de Imprensa e Mídias Digitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *