Galerinha Grená reúne cerca de 1000 crianças no Estádio Centenário

Evento garantiu tarde de diversão para crianças carentes de Caxias do Sul

Crédito: Vitor Soccol/ Dinâmica Comunicação

Na tarde deste sábado (19), ocorreu a 5ª edição do Galerinha Grená, no Estádio Centenário. A ação social, promovida pela S.E.R. Caxias, Rosa Grená e Conselho Jovem, teve o objetivo de proporcionar um dia especial para crianças do município, buscando aproximá-las do clube, por meio de atividades gratuitas, reunindo aproximadamente 1000 crianças.

Esta edição contou com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura no rosto, distribuição de lanches, corte de cabelo, chute a gol e aula de dança com a Musa do Gauchão 2019, Nathália Trindade. Além das atividades, o grupo de pagode Sem Razão e a performance do Canil da Brigada Militar de Caxias do Sul também animaram os torcedores. Ao final do evento, as crianças puderam jogar futebol no gramado principal do Estádio Centenário com alguns atletas grenás.

O Presidente do Caxias, Vitacir Pellin, esteve presente no evento e destacou a importância deste tipo de ação para o clube e para a comunidade. “Tenho certeza absoluta que muitas dessas crianças serão, a partir de hoje, tatuadas com a marca da S.E.R. Caxias. O evento tem o objetivo de alegrar a criançada e por consequência, os organizadores e diretores do clube”, declarou o dirigente.

Além das crianças da comunidade, participaram do Galerinha Grená, as entidades: Estrela Guia, Casa Lar ASA 1, Casa Lar ASA 2, Casa Lar ASA 3, Casa Lar ASA 4, Casa Lar ASA 5, Casa Lar ASA 6, Serviço de Convivência Nossa Senhora da Paz, Comunidade Pastoral Criança Reolon, Serviço de Convivência Esperança, Centro de Convivência Santo Antônio, Escola de Educação Infantil Tia Laura e Grupo de Escoteiros do Mar Barão de Teffe 17RS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *