SER CAXIAS sofre revés diante do Santo Angelo

Na tarde deste domingo (20), o Caxias enfrentou o Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul. Equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda,  sofreu revés por 2 a 0.

O JOGO
A primeira etapa foi de domínio do Santo Ângelo, que com sete minutos de jogo, tentou abrir o placar com cabeceio de Cristiano, mas a bola foi para fora. Aos 13 minutos, a equipe grená lança perigo com finalização de Márcio Jonatan após cobrança de falta de Eduardo Diniz. Aos 20 minutos, o Santo Ângelo abriu o placar, após jogada recuada de Eduardo Grasson para o goleiro André Lucas. Em seguida, Padel tentou ampliar, mas André Lucas fez a defesa. Aos 41 minutos, Marcio Jonatan tentou empatar, mas a bola foi para o lado esquerdo da meta do gol.

No segundo tempo, o Caxias entrou melhor.  Aos oito minutos, em cobrança de falta de Eduardo Diniz, Jean de calcanhar buscou o empate, mas o goleiro Porto fez a defesa. Na sequência, Michel finalizou obrigando a equipe do Santo Ângelo se defender. O Caxias insistiu em jogadas áereas  com Jean aos 14 minutos e com Cesar aos 26 minutos. A equipe da casa tentou ampliar o placar aos 32 minutos, com passe de Patric e finalização de Selthon. Aos 45 minutos, Denilson fez ótima jogada e deu o passe para Michel, que fez o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Na sequência, o Santo Ângelo garante a vitória com gol de Prill. Com o resultado, o Caxias precisa vencer a equipe adversária por 3 a 0 para se classificar para a próxima fase em tempo normal.

 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“A equipe do Santo Ângelo se mostrou competitiva. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Mesmo assim, nao conseguimos furar o sistema defensivo do adversário. Nós precisamos corrigir os erros e se organizar melhor para buscar reverter o resultado e garantir a classificação em casa”, apontou o técnico Rafael Lacerda.

O próximo compromisso da equipe grená ocorre no dia 23, contra o Santo Ângelo, em partida de volta das oitavas de final da Copa Seu Verardi, no Estádio Centenário.

 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Eduardo Grasson, Laércio, Jean, Marabá e Eduardo Diniz; Guilherme Amorim (Andrews, 21’2T),  Tássio (Cesar, INT) Denilson, Marcio Jonatan; Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Escalação da S.E.R. Santo Ângelo: Porto, Padel, Hugo, Jan, Prill, Xaro, Lucas, Cristiano, Wendryl (Robert, 25’2T), Felipinho (Dudu, 49’2T), Patric (Selthon, 32’2T). Técnico: Cesar Augusto Pagliarini.

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Cleber Gilmar Flores e Fábulo Oliveira Diniz. 4ª árbitro: Luis Ricardo Carissimi.

Cartões amarelos:  Laércio e  Cesar do Caxias

Padel, Hugo, Cristiano e Selthon do Santo Ângelo

 

Cartões vermelhos: Marcio Jonatan do Caxias

Xaro  do Santo Ângelo

 

Gols:  Eduardo Grasson (contra, 20’1T) e Prill(52’2T)  para o Santo Ângelo.

Local: Estádio Zona Sul

Horário: 15h.

Foto: Carlos Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *