Alerta, trânsito: Prefeitura executa travessia de drenagem na rua Abel Postali neste fim de semana

Serviço no bairro Cidade Nova ocorre no sábado para não prejudicar o trânsito

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) alerta para obras, neste fim de semana, na rua Abel Postali, no bairro Cidade Nova. O bloqueio se estenderá no trecho entre as ruas Ciro Luís Pansera e Gerson Andreis. O serviço começa na manhã do sábado (12/10) e se estenderá ao longo do dia.

A melhoria faz parte das obras na nova rede de drenagem pluvial que está sendo instalada na Gerson Andreis, via que também receberá pavimentação asfáltica. No trecho onde ocorrem os trabalhos, será feita a travessia da rua com a implantação dos novos tubos.

Obras na Gerson Andreis

A ordem de início foi assinada pelo prefeito Daniel Guerra em maio, compromisso assumido com a comunidade do bairro Cidade Nova durante uma edição do Gabinete Itinerante. O investimento do caixa do Município é de R$ 4.269.050,63, contemplando também trechos das ruas Abel Postali e Dr. Calixto Maximiliano Rasia. A inclusão dessas vias foi necessária para a substituição da rede de drenagem, a fim de minimizar alagamentos.

O local é rota de veículos pesados, como caminhões, por ser área com fábricas e indústrias. Além disso, auxilia a desafogar o trânsito após a inauguração de novos empreendimentos comerciais na ERS-122. A obra possui 1.830 metros de extensão, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *