CAXIAS VENCE O SÃO JOSÉ E RETORNA À LIDERANÇA DO GRUPO C DA COPA SEU VERARDI

Na tarde deste domingo (6), o Caxias enfrentou o São José, no Estádio Centenário. Equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda,  garantiu a vitória por 2 a 0, com gols de Guilherme Truyts e Michel.

O JOGO

A primeira etapa foi marcada por domínio e posse de bola grená.  Aos dois minutos, Tássio, após passe de Vinicius Baiano, cabeceou por cima da meta do goleiro Igor. O gol grená veio aos 15 minutos com o zagueiro Guilherme Truyts.  Em seguida, Guilherme Amorim, de fora da área, soltou uma pancada, obrigando o goleiro da equipe adversária a fazer a defesa. O meia ainda insistiu aos 25 minutos, após roubar a bola do adversário, chutou para fora do lado esquerdo do gol.  Ao final do primeiro tempo, Denilson fez ótima jogada, driblando o adversário e chutando perto da trave. O segundo tempo foi de equilíbrio entre as equipes. São José começou atacando, com Machado que cabeceou para fora. Aos sete minutos, após passe de Vinicius Baiano, Guilherme Amorim chutou para o gol de Igor, que fez a defesa.  Aos 12 minutos, André Lucas fez grande defesa em finalização de fora da área de Machado. Em seguida, o Caxias respondeu com cruzamento de Denilson e finalização de Tássio, que chutou para fora. Aos 25 minutos Michel quase marcou o segundo gol, em cruzamento de Vinicius Baiano. O Caxias ampliou o placar aos 37 minutos. Michel encobriu o goleiro e marcou o segundo gol da equipe da casa.  Com a vitória, o Caxias segue na liderança do grupo C da Copa Seu Verardi com 15 pontos.

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Conquistamos uma grande vitória. Foi uma das nossas melhores atuações, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos encaixar nossa marcação e fizemos um jogo consistente, declarou o técnico Rafael Lacerda.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Guilherme Truyts, Laércio, Jean, Guilherme Amorim (Marquinhos, 42’2T) e Eduardo Grasson; Denilson, Tássio, Vinicius Baiano (César, 42’2T) e  Marcio Jonatan; Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do São José: Igor; Márcio, Wagner, Lucão e Dudu Mandai; Tiago Pedra (Luiz Eduardo, INT), Machado e Éverton Jr; Gustavo Xuxa e Nathan (Tcharles, 31’2T); Rafael Tavares. Técnico: Rafael Jaques.

Arbitragem: Fernando Bertim, auxiliado por Jonathan Cecconni e Alexandre Frozza. 4ª árbitro:Flávio Turani Fernandes

Cartões amarelos:  Vinicius Baiano e Guilherme Amorim do Caxias.

Nathan e Machado do São José

Gols: Guilherme Truyts (15’1T)  e Michel (37’2T) do Caxias.

Local: Estádio Centenário

Horário: 15h.

Foto:  Vitor Soccol Dinâmica Comunicação

 

Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *