Grêmio pronto para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão

Tricolor treinou durante a manhã de sexta e iniciou concentração no início desta tarde para partida contra o time paulista

O Grêmio realizou na manhã de sexta o seu último treinamento antes de encarar o Corinthians, na Arena, neste sábado. A atividade, que ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho, teve a primeira parte fechada para a imprensa, mantendo o mistério de quem vai a campo para a partida contra o time paulista.

Depois que os portões foram abertos, o grupo participou de um trabalho com bola, tradicional recreativo às vésperas dos jogos. Geromel, que estava se recuperando de lesão, trabalhou normalmente com os demais atletas.

Após a atividade, parte do grupo permaneceu em campo e realizou um treinamento de cruzamentos e finalizações.

Ao final da manhã, os atacantes Everton e Alisson concederam entrevista coletiva, depois de assinarem o contrato de renovação com o Grêmio até 2023. A íntegra pode ser conferida nas redes sociais do Clube – em vídeo e no áudio abaixo.

O elenco iniciou concentração após a atividade no Hotel Laghetto, em Porto Alegre. Amanhã, às 19h, entra em campo para o jogo contra o Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *