COM TREINO NO TURNO DA MANHÃ, GRENÁ DO POVO FINALIZA PREPARAÇÃO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

Na manhã deste domingo (29), o Caxias encerrou a preparação para encarar o Grêmio, pela 8ª rodada da Copa Seu Verardi. O confronto será nesta segunda-feira (30), às 15h, no CT Hélio Dourado.

No treino deste domingo, o técnico Rafael Lacerda priorizou as bolas paradas, afim de aprimorar este quesito para o embate diante dos tricolores. Para este confronto, o Caxias não poderá contar com o zagueiro Guilherme Truyts e o meia Guilherme Amorim, atletas emprestados do Grêmio, e que ficam de fora por questões contratuais. O centroavante Michel também será uma baixa na partida, pois foi liberado para resolver problemas particulares. “É importante sempre enfrentar adversários difíceis. Importante para vermos em que nível a nossa equipe se encontra. Sobre as ausências, são normais acontecerem. A gente tem que tentar propor o jogo que com certeza será uma partida aberta”, comentou o comandante grená.

Com 12 pontos na tabela do Grupo C, uma vitória simples na segunda-feira, confirma matematicamente a classificação do Caxias à próxima fase da competição. O torcedor poderá acompanhar a partida na plataforma MyCujoo pelo link https://bit.ly/2m2hi4I ou no minuto a minuto no Twitter Oficial da S.E.R. Caxias https://twitter.com/sercaxias.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *