Prolar discute os novos rumos e desafios da administração de condomínios em A Hora do Síndico

Evento realizado na CIC reuniu cerca de 180 pessoas, entre síndicos, subsíndicos e conselheiros dos condomínios de Caxias do Sul

“Administrar condomínios exige bom senso, paciência, transparência e boa vontade.” Esse foi o principal ensinamento deixado pela advogada Cristiane Carvalho Vargas, especialista em direito imobiliário, ao palestrar nesta quinta-feira (26) sobre o tema “Novos Rumos da Administração Condominal”, no evento A Hora do Síndico, promovido pela Prolar Imobiliária Inteligente. Já tradicional no calendário de eventos da empresa, o encontrou reuniu em torno de 180 pessoas, entre síndicos, subsíndicos e conselheiros de condomínios de Caxias do Sul, nas dependências da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), junto ao Restaurante SICA.

Na pauta do evento, uma temática importante e palpitante para quem faz a gestão dos condomínios: os novos rumos do segmento diante dos novos desafios e comportamentos de consumo, como a conectividade de serviços e a economia compartilhada. Após a palestra, os participantes continuaram debatendo o tema e trocando experiências no coquetel de confraternização.

“A Hora do Síndico é um fórum para abordar temas importantes para o segmento de administração de condomínios e colocar em pauta as principais questões que pontuam os desafios da gestão dessa atividade complexa e tão relevante para a vida em sociedade”, pontua Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *