Banda Ossos representa Caxias no Metal Sul Festival 2019

O maior festival de Metal do sul do país, o “Metal Sul Festival 2019”, acaba de oficializar os nomes que foram aprovados por sua curadoria e estarão se apresentando no evento que será realizado no início de novembro nas cidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Um dos nomes confirmados para a atual edição é dos pesos pesados do crossoover/Thrash brasileiro e com mais de 20 anos de história, o Ossos de Caxias do Sul. Outros nomes aprovados pela curadoria são: Atropina (Teutônia), Bloody Violence (Porto Alegre), Burn the Mankind (Porto Alegre), Finita (Santa Maria), Hollow  (Garibaldi), It’s All Red (Porto Alegre), Postmortem (Pelotas), Supersonic Brewer (Bento Gonçalves), Torvo (Porto Alegre) e Southern (Caxias do Sul).

Aproveitando o momento, a organização do “Metal Sul Festival” acaba de liberar uma playlist oficial do evento no SPotify, para usuários conhecerem um pouco mais das propostas musicais das bandas confirmadas.

A OSSOS é uma das bandas de maior longevidade e personalidade do Estado.

Surgida em 10 de agosto de 1998, a banda de trash metal “OSSOS”, é uma das bandas de maior longevidade e personalidade do estado e com projeção pelo país e fora dele. “Tocaremos na Finlândia em breve”, afirma o vocalista e fundador da banda Marcius Pezzi, que é também tatuador e uma personalidade forte do meio artístico da cidade. Segundo o próprio Marcius, a OSSOS surgiu das entranhas do Rio Grande do Sul, na cidade fria de Caxias do Sul. Os cinco integrantes tinham a mesma ideia, criar músicas com instrumental pesado, sujo, direto e cantadas em português. Letras fortes sobre o ser humano e os fantasmas que o cercam, cotidiano falso, religiões e os mistérios da morte.

A OSSOS é formada atualmente por Pezzi, vocal, Claiton, guitarra base, D’Grave “baixo”, Guga “guitarra solo e Will Caveira “bateria”.

A banda já lançou vários trabalhos. O último deles intitulado “Caos em Mim” , confira nas redes sociais. Segundo Pezzi, “A OSSOS continua todos estes anos destilando o seu veneno por onde passa, agradando gregos e troianos com a interectatividade junto ao público, sempre tentando trazer ao show a forma mais fiel possível de suas músicas gravadas.

DIVULGAÇÃO:

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Facebook: https://www.facebook.com/ossosodo98/

ossosodo@gmail.com         ossosoficial.com

whatsapp: 54 99182-3497

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *