São Patrício abre espaço para músicas autorais – dia 18/09 tem MIGUELÃO & OS PARÇA

Miguelão & Os Parça toca na QUARTA AUTORAL do São Patrício dia 18/09 – da esquerda para a direita – Júlio Delgado (bateria), Marcelo Fontana (guitarra0, Nassib Turelly (empresário do bar), Alexandre Carminatti (baisitsta), Miguel Brambilla, voz.

Para solitários em busca de companhia, amigos querendo conversar ou casais querendo curtir, nem sempre a quarta-feira oferece alternativas boas. A QUARTA AUTORAL do São Patrício acaba trazendo a ideia de unir o útil ao agradável entre o esforço de formação de público para os artistas e a diversão de pessoas com cabeça aberta para o novo e para o exclusivo talento da cidade. Com o tempo, a galera passa a conhecer as músicas próprias que vão colando no repertório de releitura e se irradiando por bocas e corações e em outras noitadas de alegria, nostalgia e arte, é possível acreditar.

Quem quiser participar das Quartas Autorais do São Patrício, pode chegar no bar e conversar com a galera. Todos serão bem acolhidos e toda arte será bem vinda. E como a galera não se acomoda e está sempre criando, desta iniciativa, em breve outras grandes ideias como o registro de festivais e coletâneas das bandas poderão estar se materializando. Mas isso ainda em “segredo”. Som na caixa.

Divulgação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *