Pole Modas lança coleção primavera com o tema “Vejo cores em você” e promove miniencontros com dicas sobre o uso do círculo cromático

Rede de moda feminina programou bate-papos com a consultora de imagem pessoal Nani Ximendes, que ensinará como harmonizar as cores e usá-las a nosso favor

Clientes da Pole Modas que participarem dos bate-papos com a consultora de imagem pessoal Nani Ximendes ganharão de presente um círculo cromático para compor looks com mais harmonia e identidade Crédito: Mayara Vasques Rosa

Vejo flores em você… diz a letra da música do Ira! Inspirada nas flores e nas cores da primavera e propondo um mundo mais alegre e colorido, a marca caxiense de moda feminina Pole Modas lança a sua coleção primavera com o tema “Vejo cores em você”. A linguagem das cores é um assunto impactante na moda e na imagem pessoal, refletindo 80% da imagem percebida. Matiz, saturação, valor, cor fria, cor quente, influência psicológica da cor, o que cada cor diz sobre a personalidade, a paleta que mais harmoniza com cada tom de pele… A temática toma conta da nova coleção da Pole Modas e invade as lojas da marca de 10 a 14 de setembro, em 10 miniencontros com a consultora de imagem pessoal Nani Ximendes, que dará dicas e orientações sobre como utilizar o círculo cromático para compor looks com mais harmonia, identidade e alegria.

O disco cromático é composto por três cores primárias (amarelo, ciano e magenta), três cores secundárias (verde, roxo e laranja) e seis cores terciárias (resultado das cores secundárias com maior presença de uma das cores primárias). O círculo mostra, de maneira simples e didática, como criar harmonias cromáticas, ou seja, cor com cor, deixando o look mais original e interessante. As possibilidades são inúmeras dentro de cada quadrante:

 

Harmonia monocromática: Consiste em uma única matiz com variações tonais. É uma harmonia que, além de dar a sensação de alongar a silhueta, transmite elegância e sofisticação, podendo transparecer mais ousadia ou sutileza, conforme a saturação da cor escolhida.

Harmonia análoga: Composta por cores localizadas lado a lado no círculo, em uma sequência de duas até cinco cores podendo ser intercaladas. Proporciona harmonia de baixo contraste que transmite elegância mais jovial, calma, suavidade e simpatia.

Harmonia complementar: Composta por duas cores opostas no círculo, com alto contraste. Transmite vida, energia, informalidade, ousadia, criatividade, originalidade, dinamismo e ainda provoca a comunicação direta.

Harmonia complementar divídica: Propõe variação da harmonia complementar. A cor complementar é dividida entre as duas cores que estão ao seu lado. É muito democrática e permite diferentes composições a partir da mesma cor. Proporciona harmonia com contraste menos intenso, transmitindo criatividade, informalidade e incentiva a comunicação.

Estão programados 10 encontros com a consultora de imagem pessoal Nani Ximendes nas quatro lojas da Pole Modas, com duração de 1h cada, entre os dias 10 e 14 de setembro. As vagas são limitadas. Inscrições pelo fone/whats 98433.6318. As clientes participantes serão presenteadas com um círculo cromático da Pole Modas, criado especialmente para o lançamento da coleção “Vejo cores em você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *